sábado, 27 de março de 2010

Hoje


Hoje é só mais um dia de olhos nublados
Mais um dia de caminhos ocultos pela névoa
Que me aprisiona nesse ponto escuro
De onde não consigo regressar, nem seguir.
Hoje é só mais um dia de lamentos mudos
De lágrimas invisíveis
De feridas sangrentas disfarçadas pela pele que visto
Mas um dia onde nada faz sentido
a não ser a dor que carrego comigo.
Mais um dia que suplico
Mais um dia que simplesmente sou ignorada
Mas um dia onde não tenho ninguém comigo
Mais um dia que até você está ausente
(minha última esperança)
Hoje é só mais um dia
E como os outros mais nada
Mais um dia que terei que colocar minha máscara e fingir viver
Mais um dia em que teimarei em continuar buscando
Mais um dia onde nada encontrarei.

by Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário